Revista Forbes volta às bancas brasileiras

A revista Forbes, um dos títulos mais importantes sobre negócios e economia global, volta a circular no mercado brasileiro em junho deste ano. Antonio Camarotti, publisher e responsável por trazer também o título norte-americano Billboard ao País, será o responsável pela publicação. Com foco em negócios, economia e personalidades do ramo, a revista terá 60% […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A revista Forbes, um dos títulos mais importantes sobre negócios e economia global, volta a circular no mercado brasileiro em junho deste ano. Antonio Camarotti, publisher e responsável por trazer também o título norte-americano Billboard ao País, será o responsável pela publicação.

Com foco em negócios, economia e personalidades do ramo, a revista terá 60% de conteúdo nacional e 40 % de conteúdo internacional. Segundo Camarotti, o modelo pode mudar de acordo com a demanda de notícias. A revista terá periodicidade mensal e será distribuída pela Dinap, empresa de logística pertencente à Editora Abril. Serão 50 mil exemplares publicados pela Editora BPP com preço de capa de R$ 19,90.

A Forbes já teve sua versão brasileira entre 2000 e 2007. Até 2002 o título fazia parte do portfólio da Editora Camelot, que tinha como controlador o Banco Patrimônio. No fim de 2001, a Editora Peixes, pertencente à Companhia Brasileira de Mídia (CBM) adquiriu todos os títulos da Camelot. A Forbes Brasil foi publicada pela Peixes até 2007 quando venceu o contrato entre a Forbes Inc. e a CBM, empresa de Nelson Tanure.

Além da revsita principal, a Forbes tem ainda os títulos Forbes Global, a Forbes Life, e as edições internacionais Forbes Asia, Forbes Rússia, Forbes Polônia, Forbes Romênia e Forbes China.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados