A Dut’s Promoções e Eventos está preparando uma superfesta para Campo Grande e região para a chegada de 2013. O Réveillon no Ondara Palace acontece na próxima segunda-feira (31) a partir das 23h50 com apresentações de Henrique e Diego, Thiago e Graciano, Grupo Casual e Dj Puff (Black Music). A festa terá muito Chandon, uísque, vodca, cerveja, refrigerante e água a vontade.

Sobre Henrique e Diego

A dupla cuiabana assinou em 2012 com a Dut’s Promoções e Eventos, empresariada por Eduardo Maluf. Em agosto, na capital, gravaram o primeiro DVD da carreira, com participações de Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan, e, em novembro, assinaram contrato com a gravadora Sony Music. Na bagagem, estão sucessos como Canudinho, Zuar e Beber, Top do Verão, Te peço volta, 5 horas da manhã, e estão no ranking das músicas mais tocadas nas rádios de Campo Grande com os hits Festa Boa e Safadinho.

Serviços:

Dia/hora: 31 de janeiro a partir das 23h50min

Local: Buffett Ondara Palace –

Preço: 3º lote: R$ 140 reais open bar (Chandon, Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Cerveja Itaipava Lata, Água, Refrigerante)

Postos de venda: Gugu Lanches, Pão & Tal e Opus CD no Comper