Geral

Reuniões semanais com pais de Brasilândia prometem fortalecer vínculo familiar e comunitário

A reunião do ‘Grupo de Fortalecimento de Vínculo Familiar’, que conta com a participação de pais e mães do município de Brasilândia, além de assistente social e psicóloga está sendo realizada todas as quartas-feiras. Trata-se de uma promoção da Prefeitura de Brasilândia, por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Nas reuniões, os […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 17h43

None

A reunião do ‘Grupo de Fortalecimento de Vínculo Familiar’, que conta com a participação de pais e mães do município de Brasilândia, além de assistente social e psicóloga está sendo realizada todas as quartas-feiras. Trata-se de uma promoção da Prefeitura de Brasilândia, por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social).


Nas reuniões, os participantes discutem com os especialistas temas pertinentes às questões cotidianas. De acordo com a prefeitura, o encontro propicia ao grupo a valorização de questões sociais, como convívio, autonomia, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e o desenvolvimento de projetos coletivos.


Os interessados devem procurar a sede do Cras, localizada na Avenida São José, próximo ao ESF II, no Loteamento José Rodrigues da Silva, em Brasilândia.

Jornal Midiamax