Geral

Retornos de Pato e Robinho ao Brasil agitam o mercado da bola neste domingo

O mercado da bola nacional neste domingo foi agitado pela confirmação de que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, virá ao Brasil para tratar das saídas dos atacantes Alexandre Pato e Robinho do clube rossonero. “Estou indo para uma viagem programada há meses e a trabalho, não de férias. São duas negociações em curso. Pato […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 23h45

None

O mercado da bola nacional neste domingo foi agitado pela confirmação de que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, virá ao Brasil para tratar das saídas dos atacantes Alexandre Pato e Robinho do clube rossonero.



“Estou indo para uma viagem programada há meses e a trabalho, não de férias. São duas negociações em curso. Pato e Robinho pediram para sair”, disse Galliani após a derrota do Milan para a Roma, segundo o site italiano “Calcio Mercato”.



Pato está em ‘início de namoro’ com o Corinthians, como explicou o presidente do Timão, Mario Gobbi, no dia do sorteio dos grupos da Libertadores. Já Robinho é alvo de uma disputa entre Santos e Flamengo nos bastidores para a sua repatriação.



Outra informação que movimentou o mercado foi a evolução do interesse do Botafogo pelo atacante Dagoberto, do Inter. As duas partes se mostraram animadas em relação a um desfecho positivo do negócio.



“Na verdade estamos em conversações. Há o interesse. Estamos tentado equacionar algumas coisas. Vamos passar para o jogador, se ele acha as proposta adequada… Estamos em fase de acerto ainda. No Natal devemos parar e recomeçar no dia 26. Está em bom tom. Não está definido, mas bem encaminhada eu diria”, disse o diretor executivo do Inter, Newton Drumond, à Rádio Tupi.


Jornal Midiamax