Geral

Retiro de Cura e Libertação promete reunir multidão em Dourados

As caravanas já estão se organizando para participarem do retiro de cura e libertação celebrado pelo Padre Benedito, nesta sexta-feira (09), sábado (10) e domingo (11), na Chácara Boquim de Louvor, em Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande. O padre está a dois anos na Diocese de Jardim, no Mato Grosso do […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 20h20

None
1194137693.jpg

As caravanas já estão se organizando para participarem do retiro de cura e libertação celebrado pelo Padre Benedito, nesta sexta-feira (09), sábado (10) e domingo (11), na Chácara Boquim de Louvor, em Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande.


O padre está a dois anos na Diocese de Jardim, no Mato Grosso do Sul, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos do Buriti, sob a orientação de D. Jorge, bispo de Jardim. Ele é da nova geração de padres, que utilizam as ferramentas do espírito santo, os carismas para a busca da santidade e do povo de Deus.


Além disso, o Padre é oriundo da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo, que é Diocese do Padre Marcelo Rossi. O Padre já publicou o livro “Traficando Almas”, que conta à conversão de ex-traficantes e ex-prostitutas para os desígnios de Deus. Por estas e outras razões, Padre Benedito tem sido acompanhado por multidões.

Jornal Midiamax