Geral

Resultado das eleições deve sair até às 19 horas em Sidrolândia

Em Sidrolândia, o resultado das eleições deve sair em duas horas após encerramento de votação, as declarações são da chefa de cartório, Katia Souza a redação do jornal eletrônico Região News. A junta eleitoral vai fechar o total de votos nas 93 seções existentes entre 19 horas e 19h30min. Isso, claro, se nenhuma adversidade acontecer, […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 18h40

None

Em Sidrolândia, o resultado das eleições deve sair em duas horas após encerramento de votação, as declarações são da chefa de cartório, Katia Souza a redação do jornal eletrônico Região News. A junta eleitoral vai fechar o total de votos nas 93 seções existentes entre 19 horas e 19h30min. Isso, claro, se nenhuma adversidade acontecer, como chuva, raios derrubando energia, carros que transportam resultados e urnas quebrando, fila esticando a votação além das 17 horas entre outros.



Ao todo, 372 mesários estão distribuídos em 93 seções eleitorais. O caminho percorrido pelo voto é o seguinte: sai da seção, onde é emitido o boletim de urna, vai em carro até o Cartório Eleitoral, onde é feito o somatório geral. Esse resultado já pronto é repassado ao TRE/MS, que faz a divulgação e envia os dados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Jornal Midiamax