Rejeição de Giroto é maior que a intenção de votos

O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto, segue com a maior rejeição entre os entrevistados da segunda pesquisa DATAmax para o segundo turno da eleição na Capital. A rejeição é de 43,3%, superior aos 28,2% de eleitores que pretendem votar nele na pesquisa estimulada. O candidato do PP à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto, segue com a maior rejeição entre os entrevistados da segunda pesquisa DATAmax para o segundo turno da eleição na Capital. A rejeição é de 43,3%, superior aos 28,2% de eleitores que pretendem votar nele na pesquisa estimulada.

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal, é rejeitado por 15% dos entrevistados. Na pesquisa estimulada ele é o preferido de 62,6% dos entrevistados. O percentual de eleitores que não vota em nenhum dos candidatos é de 1,8%. Outros 37,3% disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos do segundo turno.

Entre os entrevistados, 2,6% não sabem ou não responderam. Na primeira pesquisa, divulgada no dia 15 de outubro, Giroto era rejeitado por 42,6% dos entrevistados e Alcides Bernal por 13,3%.

O DATAmax ouviu 765 eleitores entre os dias 18 e 20 de outubro de 2012. A margem de erro da pesquisa é de 3,5% para mais ou para menos. O levantamento foi contratado pelo Midiamax e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS- 00386/2012.

Conteúdos relacionados