Geral

Reinaldo deve anunciar destino no segundo turno em entrevista coletiva

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) convocou entrevista coletiva para as 14 horas, desta segunda-feira (8), para provavelmente anunciar seu destino no segundo turno da eleição no maior colégio eleitoral do Estado. Reinaldo encerrou a eleição com 25,90%, bem acima da média de 13% que apontavam […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 12h56

None
1753192332.jpg

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) convocou entrevista coletiva para as 14 horas, desta segunda-feira (8), para provavelmente anunciar seu destino no segundo turno da eleição no maior colégio eleitoral do Estado.


Reinaldo encerrou a eleição com 25,90%, bem acima da média de 13% que apontavam as pesquisas de intenções de voto. Em alguns momentos da apuração, inclusive, ele chegou a colar no candidato Edson Giroto (PMDB) para desespero dos governistas.


Diante do seu desempenho, o tucano é “a menina dos olhos” tanto para Bernal quanto para Giroto. No domingo (7), quando foi votar, Reinaldo adiantou não fechar com o governista por conta das críticas dos ex-aliados no decorrer da campanha eleitoral.


Pouco antes, às 11 horas, o petista Vander Loubet confirmará seu destino na eleição. Ontem, ele adiantou apoio a Alcides Bernal, na hora da votação.

Jornal Midiamax