Reinaldo desmente boatos e reafirma que conquistará vaga no segundo turno

O candidato a prefeito pela Coligação Novo Tempo, Reinaldo Azambuja (PSDB), desmentiu com veemência os boatos de que estaria “negociando” com o candidato governista Edson Giroto (PMDB) eventual apoio para o segundo turno. “Não estamos conversando com ninguém a respeito disso e muito menos autorizamos quem quer que seja a fazê-lo em nosso nome. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a prefeito pela Coligação Novo Tempo, Reinaldo Azambuja (PSDB), desmentiu com veemência os boatos de que estaria “negociando” com o candidato governista Edson Giroto (PMDB) eventual apoio para o segundo turno.

“Não estamos conversando com ninguém a respeito disso e muito menos autorizamos quem quer que seja a fazê-lo em nosso nome. No dia 7, quando a urnas confirmarem a nossa presença no segundo turno, iniciaremos as conversações com os adversários que estarão fora da disputa em busca de apoio à nossa candidatura”, disse.

Reinaldo Azambuja disse que o crescimento de sua candidatura, apontado pelas mais recentes pesquisas, está incomodando o adversário. “Além de constatar que teremos o segundo turno, o adversário percebeu que possui poucas chances de passar para a segunda fase da eleição”, disparou o tucano.

“Na mesma proporção em que crescemos, à razão de um ponto percentual a cada dia, o candidato do governo desaba. Além disso, a rejeição dele já é maior do que a de intenção de votos”, acrescentou.

Para Reinaldo, criar boatos é uma estratégia antiga do PMDB. “Basta bater o desespero e os encarregados de fazer o jogo sujo começam a espalhar esse monte de conversa fiada. A verdade é que vamos para o segundo turno e isso está fazendo muita gente do lado de lá perder o sono”, finalizou.

Conteúdos relacionados