Reinaldo confia chegar ao segundo turno e descarta apoio a Giroto
“Eles sempre nos ridicularizaram na campanha, disseram que ganhariam no primeiro turno”, disse o tucano para justificar a decisão de não apoiar o PMDB
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Eles sempre nos ridicularizaram na campanha, disseram que ganhariam no primeiro turno”, disse o tucano para justificar a decisão de não apoiar o PMDB
Candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSDB, o deputado federal Reinaldo Azambuja manifestou confiança em chegar ao segundo turno da eleição, mas, no caso de não conquistar a vaga, adiantou não apoiar o candidato governista Edson Giroto (PMDB).
“Eles sempre nos ridicularizaram na campanha, disseram que ganhariam no primeiro turno”, explicou o tucano. “Mas, mesmo com toda a máquina da prefeitura e do governo, estão tendo que lutar muito para chegar ao segundo turno”, acrescentou.
Outro ponto que afasta o PSDB dos governistas, segundo Reinaldo, é a atitude de líderes do PMDB. “São um exemplo de soberba e arrogância”, disparou. Ele ainda informou nortear seu rumo na segunda etapa da eleição com base no plano de governo.
“Vou apoiar quem concordar com o nosso plano de trabalho, elaborado após ouvir 120 mil campo-grandenses”, avisou. A Direção Nacional do PSDB também terá papel fundamental na decisão, segundo Reinaldo.
Confiança
Apesar de adiantar dicas sobre seu futuro na eleição, o tucano fez questão de apostar em sua passagem para eventual segundo turno. “A expectativa é boa, porque acreditamos em um empate técnico”, comentou. “A melhor pesquisa é na abertura das urnas”, emendou.
Reinaldo votou por volta das 10h15 no Colégio Lúcia Martins Coelho, acompanhado do seu vice, vereador Athayde Nery (PPS). “Duas coisas cresceram nesta eleição: a rejeição do Giroto e as intenções de votos em favor do Reinaldo”, destacou Athayde.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.