Região onde ocorreu incêndio fica sem energia e Enersul avalia prejuízos na rede

Os bombeiros afirmam que o incêndio na loja Paulistão, localizada na avenida Costa e Silva, já foi controlado, porém a energia ainda não foi totalmente restabelecida. Dos 322 clientes que estavam sem energia elétrica, 208 continuam com a energia desligada. De acordo com a assessoria da Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica de MS), o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bombeiros afirmam que o incêndio na loja Paulistão, localizada na avenida Costa e Silva, já foi controlado, porém a energia ainda não foi totalmente restabelecida. Dos 322 clientes que estavam sem energia elétrica, 208 continuam com a energia desligada.

De acordo com a assessoria da Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica de MS), o corte foi um pedido dos bombeiros, com a intenção de garantir a segurança da brigada de incêndio, da imprensa e dos curiosos que acompanhavam o trabalho de combate as chamas.

”O jato de água que eles jogam também é um condutor de energia, por isso é necessária a garantia da segurança. Em tempo real, técnicos da Enersul também avaliam o impacto do incêndio na rede de energia”, afirma a assessoria.

Na região, Marines Rocha Estevão, 33 anos, diz sentir um misto de alívio e tristeza. “Agradeço por não ter prejudicado o meu restaurante, mas fico triste com a perda dos outros, que são trabalhadores”, diz emocionada.

A proprietária do Cursinho Morenão, Dirce Gaboardi, 41 anos, fala que não abrirá a unidade hoje, por conta da falta de energia. “Fiquei com medo, principalmente quando vi a parede cair”, comenta.

Conteúdos relacionados