O Reggae contagiou o público que foi ao Parque das Nações Indígenas no domingo (02/09). O grupo Cidade Negra fez movimentar uma multidão de aproximadamente cinquenta mil pessoas, na terceira edição deste ano do projeto MS Canta Brasil realizado pelo governo do Estado por meio da Fundação de Cultura.
 
Depois de uma temporada separados, o Cidade Negra voltou aos palcos em 2010. Com Toni Garrido no vocal e guitarra e Lazão (baterista) e Bino Farias (baixo), o grupo fez público relembrar grandes sucessos. Fizeram a abertura do Show com a música “Girassol”, e depois cantaram outros clássicos como “Pensamento”, “Onde você mora”, “Também quero beijar”, e a pedido do público “Jonny”. Durante o Show, Toni Garrido disse que o público era privilegiado por ter o Show em um espaço aberto.

As canções sempre positivas, que falam do amor e também de uma consciência social, fez a multidão vibrar e cantar os sucessos do Cidade Negra. Depois de vários pedidos de “bis”, o grupo finalizou o Show com “Extra”, do cantor e compositor Gilberto Gil.
A banda Dombraz fez a abertura do MS Canta Brasil com canções de autoria própria, fez um show marcado com efeitos do groove e do samba. No palco os músicos Bruno Chencarek, Chris Haicai e Dhonattas de Oliveira, embalaram o público com suas canções, “Não dá nada”, ”Três da Tarde”, “Café”, e ainda “Recompor” , “Pedágio” e “Fora d’ água”, entre outras.

Para a publicitária Kassandra Delvizo, 27 anos, fã do Cidade Negra, ficou satisfeita com o Show e da repercussão do Projeto MS Canta Brasil “Quem não tem a acesso a cultura, tem contato aqui”, disse Delvizo. A próxima edição do projeto MS Canta Brasil está previsto para acontecer em novembro.