Com a chuva, usuários de redes sociais aproveitam a tecnologia para divulgar os alagamentos em Campo Grande, nesta tarde de quinta-feira (26). Além da região Central, como Avenida Afonso Pena, Ernesto Geisel, Fernando Corrêa, Padre João Crippa e Pedro Celestino, muitos bairros da Capital sofrem com o excesso da água e a falta de escoamento.

Em menos de 40 minutos de chuva intensa, várias pessoas divulgaram por meio da internet fotos desses pontos alagados. Frases de impacto são colocadas e compartilhadas entre os usuários da rede.

“Essa chuva de hoje deixou a Rua Bahia com Joaquim Murtinho perfeita p/ pescar um Dourado! Rs”, esse é apenas um dos comentários. E as pessoas continuam respondendo ironicamente sobre os efeitos da chuva na Capital.

O Facebook se destaca com as fotos, que demonstram diversas áreas de Campo Grande na mesma situação crítica. Já o Twitter, serve como ferramenta instantânea para comentários breves sobre a chuva. Além disso, as pessoas aproveitam a internet para demonstrar as melhores rotas de tráfego e como fugir da inundação.