Geral

Recepcionista que caiu em trote a hospital de Kate é encontrada morta

A recepcionista do hospital que caiu em um trote de uma radialista australiana que se passava pela rainha Elizabeth II foi encontrada morta nesta sexta-feira. A polícia suspeita que ela tenha se suicidado, informa o jornal britânico Daily Mail. O corpo da mulher foi encontrado nas proximidades do hospital King Edward VII, onde a duquesa […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 15h32

None

A recepcionista do hospital que caiu em um trote de uma radialista australiana que se passava pela rainha Elizabeth II foi encontrada morta nesta sexta-feira. A polícia suspeita que ela tenha se suicidado, informa o jornal britânico Daily Mail.


O corpo da mulher foi encontrado nas proximidades do hospital King Edward VII, onde a duquesa Catherine Middleton esteve internada e onde a recepcionista trabalhava, por volta das 9h30 desta sexta-feira. Apesar dos esforços dos paramédicos para reanimá-la, ela foi declarada morta no local.


Policiais da Scotland Yard lançaram uma investigação sobre o caso e estão considerando a morte como “não explicada”. Segundo uma fonte ouvida pelo Daily Mail, a mulher aparentemente se suicidou.


Na madrugada de terça-feira, uma dupla de radialistas australianos ligou para o King Edward VII e, se passando pela rainha Elizabeth II e pelo príncipe Charles, conseguiram que a recepcionista passasse informações sobre a saúde de Kate, que estava internada no hospital em decorrência de complicações em sua gravidez.

Jornal Midiamax