Geral

Receita lança versão de testes do programa para declaração do IR 2013

A Receita Federal colocou no ar nesta quinta-feira (6), em seu site, uma versão de testes do programa para declaração do Imposto de Renda de 2013. Os contribuintes terão até o dia 28 de dezembro para conhecer as principais novidades da declaração para o ano que vem. A versão de testes serve apenas para análise […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 18h54

None

A Receita Federal colocou no ar nesta quinta-feira (6), em seu site, uma versão de testes do programa para declaração do Imposto de Renda de 2013. Os contribuintes terão até o dia 28 de dezembro para conhecer as principais novidades da declaração para o ano que vem.



A versão de testes serve apenas para análise do contribuinte. Não será possível enviar a declaração nesse período.



No ano que vem, o prazo para o contribuinte enviar seus dados à Receita Federal deverá ser entre 1º de março e 30 de abril.



A ideia é que, com a versão de testes, o contribuinte conheça as mudanças previstas para o programa e verifique se o aplicativo tem algum tipo de problema. Críticas e sugestões podem ser enviadas para a própria Receita Federal por e-mail.



O contribuinte pode usar o programa para fazer simulações da própria declaração, caso tenha os dados necessários em mãos.


Jornal Midiamax