Geral

Real Madrid perde, e José Mourinho se revolta com jogadores

O técnico José Mourinho mostrou-se totalmente irritado com seus jogadores pela derrota contra o Getafe por 2 a 1, neste domingo. O Real Madrid ainda não conseguiu vencer nesta temporada, motivo suficiente para levar o português a elevar seus nervos. Na primeira rodada, a equipe empatou com o Valência por 1 a 1. “Trabalhamos muito […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 22h20

None

O técnico José Mourinho mostrou-se totalmente irritado com seus jogadores pela derrota contra o Getafe por 2 a 1, neste domingo.


O Real Madrid ainda não conseguiu vencer nesta temporada, motivo suficiente para levar o português a elevar seus nervos. Na primeira rodada, a equipe empatou com o Valência por 1 a 1.


“Trabalhamos muito na organização defensiva para a bola parada, mas se algum jogador não cumpre com a sua missão, é um aspecto que não podemos trabalhar. O Real esteve muito mal, é uma situação inaceitável. O resultado não é uma surpresa, em função do que estava vendo”, disparou Mourinho, ainda de cabeça quente.


O português mostrou-se mais preocupado pela forma que os pontos foram perdidos do que os tropeços em si.


“Não há do que se queixar nem física nem taticamente. Somos o Real Madrid, não é normal que de seis pontos, a gente só tenha um”, concluiu.


O próximo jogo do Real Madrid será na próxima quarta-feira, na partida de volta da final da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. Na ida, vitória dos catalães por 3 a 2.


Jornal Midiamax