Geral

Rapaz que voltava de pescaria encontra corpo de idoso desaparecido em Corumbá

Um rapaz, de 20 anos que voltava de uma pescaria, encontrou no final da tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, o corpo de Jonas Costa, 70 anos, deficiente auditivo e mental, que estava desaparecido desde 17 de setembro. O corpo, em avançado estado de decomposição, estava próximo a um matagal na rua Gabriel Vandoni de […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 11h59

None

Um rapaz, de 20 anos que voltava de uma pescaria, encontrou no final da tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, o corpo de Jonas Costa, 70 anos, deficiente auditivo e mental, que estava desaparecido desde 17 de setembro.


O corpo, em avançado estado de decomposição, estava próximo a um matagal na rua Gabriel Vandoni de Barros, bairro Dom Bosco, perto do rio Paraguai, em Corumbá O rapaz sentiu um forte cheiro que vinha do local, encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar em seguida.


Jonas, que tomava remédios controlados, saiu de casa escondido. Vestia uma calça social preta, uma camiseta regata branca e usava um boné com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi encontrado no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e identificado pela Polícia. Devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte foi registrada como indeterminada.

Jornal Midiamax