Rapaz morre a tiros por se envolver em briga em danceteria de Dourados

Tiago dos Santos Ortega, de 18 anos foi assassinado na noite de ontem, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima vinha sendo ameaçada depois de envolvimento numa briga ocorrida numa danceteria em Dourados. O rapaz que residia na Rua Clóvis Bevilacqua, na Vila Ceac, levou quatro tiros, dois no abdome e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tiago dos Santos Ortega, de 18 anos foi assassinado na noite de ontem, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima vinha sendo ameaçada depois de envolvimento numa briga ocorrida numa danceteria em Dourados.

O rapaz que residia na Rua Clóvis Bevilacqua, na Vila Ceac, levou quatro tiros, dois no abdome e dois nas costas. O atentado aconteceu por volta das 20h, na Rua Rui Barbosa, no Grande Cachoeirinha. De acordo com a polícia, ele foi cercado por dois homens, um deles estava armado e atirou cinco vezes.

Tiago foi encaminhado ao hospital, onde morreu minutos depois. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar os acusados, deve ligar para os telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Conteúdos relacionados