Geral

Rapaz mata próprio pai com quatro golpes de faca em Campo Grande

Na noite de ontem, por volta das 18h30, Marcos Aurélio Aquino Martins, 28 anos, matou com quatro golpes de faca o próprio pai Marco Alves Martins, 56 anos. O crime aconteceu na casa do pai dele, que fica na rua Capitrano de Abreu, no Jardim Los Angeles. Marcos foi preso cerca de trinta minutos depois, […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 11h14

None

Na noite de ontem, por volta das 18h30, Marcos Aurélio Aquino Martins, 28 anos, matou com quatro golpes de faca o próprio pai Marco Alves Martins, 56 anos. O crime aconteceu na casa do pai dele, que fica na rua Capitrano de Abreu, no Jardim Los Angeles.

Marcos foi preso cerca de trinta minutos depois, em flagrante pela Polícia. A suspeita é que ele seja usuário de drogas. O autor já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e em outubro deste ano ateou fogo a casa onde ocorreu o crime.

A vítima foi encontrada morta por outra filha que também morava na residência. Vizinhos contaram para a polícia que pai e filho teriam discutido ontem antes do assassinato, mas motivo do crime ainda não foi divulgado. Marcos foi indiciado por homicídio doloso, qualificado por motivo fútil.

(Matéria editada 7h50 para acréscimo de informações).

Jornal Midiamax