Geral

Rapaz e menor são detidos por tiros em feira livre no Aero Rancho

O Pelotão ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) da CIGCOE prendeu na madrugada desta quinta-feira (27), Joeliton Gonçalves Primo, de 20 anos. Ele junto com o adolescente infrator J.H.A.M, 17 anos, efetuaram disparos de arma de fogo na feira livre do bairro Jd Aero Rancho, em Campo Grande. Ao serem acionados os policiais da […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 12h52

None
1109052638.JPG

O Pelotão ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) da CIGCOE prendeu na madrugada desta quinta-feira (27), Joeliton Gonçalves Primo, de 20 anos. Ele junto com o adolescente infrator J.H.A.M, 17 anos, efetuaram disparos de arma de fogo na feira livre do bairro Jd Aero Rancho, em Campo Grande.


Ao serem acionados os policiais da ROCAM abordaram Joeliton em frente sua casa na Rua Verbasco no. 51 Jd das Hortências. Na casa de Joeliton os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com 19 munições calibre 12. Já na residência do adolescente os policiais localizaram o revólver calibre 38 com cinco munições e uma espingarda de pressão.


Joeliton foi autuado em flagrante delito na DEPAC Piratininga por posse irregular de Arma de fogo de uso restrito, sem direito a fiança, já que o revólver estava com numeração raspada.

Jornal Midiamax