Geral

Rapaz é atingido com seis tiros em lanchonete de Dourados

Jovem de 21 anos foi vítima de atentado ocorrido às 3h20 de hoje, numa lanchonete localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados. Leonardo Pedrini dos Santos foi surpreendido pelo atirador, que chegou no banco do carona de uma motocicleta e descarregou a arma em direção a ele. Leonardo foi atingido por seis tiros, dois […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 10h59

None

Jovem de 21 anos foi vítima de atentado ocorrido às 3h20 de hoje, numa lanchonete localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados.


Leonardo Pedrini dos Santos foi surpreendido pelo atirador, que chegou no banco do carona de uma motocicleta e descarregou a arma em direção a ele.


Leonardo foi atingido por seis tiros, dois no peito, dois no pescoço, no braço e um na perna. Ele foi atendido pelos socorristas dos Bombeiros de Dourados e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em estado grave.


Qualquer denúncia ou informação que possa auxiliar no trabalho da polícia, deve ser comunicado pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax