Geral

Rapaz de 24 anos é acusado de falsificar sentença de juiz em Fátima do Sul

A Polícia Civil de Fátima do Sul investiga um caso envolvendo um rapaz de 24 anos onde ele é acusado de ter falsificado uma sentença proferida pelo Juiz de Direito, Bonifácio Hugo Rausch, 54 anos, da comarca de Fátima do Sul. Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado é Edilso Aparecido Santos, 24 anos. O […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 16h41

None

A Polícia Civil de Fátima do Sul investiga um caso envolvendo um rapaz de 24 anos onde ele é acusado de ter falsificado uma sentença proferida pelo Juiz de Direito, Bonifácio Hugo Rausch, 54 anos, da comarca de Fátima do Sul.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado é Edilso Aparecido Santos, 24 anos. O documento seria uma sentença de divórcio.

Não é a primeira vez que fato dessa natureza acontece em Fátima do Sul. Pouco tempo atrás a meritíssima juiza, Ana Carolina Farah Borges da Silva, teve sua assinatura falsificada num alvará para a realização de evento festivo em Fátima do Sul. Na ocasião, o falsificador foi identificado como sendo Osvaldo Ribero Junior, morador em Fátima do Sul.

Jornal Midiamax