Geral

Rapaz briga e ameaça segurança de casa noturna em Corumbá

O segurança de uma casa noturna de Corumbá foi ameaçado de morte na madrugada deste sábado, 1° de setembro, em Corumbá. Em boletim de ocorrência n°5844/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima conta que um homem, de 28 anos de idade, envolveu-se em um briga dentro do estabelecimento, sendo retirado pela equipe de […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 13h35

None

O segurança de uma casa noturna de Corumbá foi ameaçado de morte na madrugada deste sábado, 1° de setembro, em Corumbá. Em boletim de ocorrência n°5844/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima conta que um homem, de 28 anos de idade, envolveu-se em um briga dentro do estabelecimento, sendo retirado pela equipe de segurança do local.


Insatisfeito com sua retirada do interior da casa de show, o homem disse que ia em sua casa buscar uma arma para matar o segurança, falou ainda que sabia onde o profissional morava e iria acertar as contas com ele. O homem ainda tentou entrar novamente no local, sendo impedido pelos seguranças. Os envolvidos foram encaminhados pela Polícia Militar até à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Jornal Midiamax