Geral

Rapaz armado entra em casa lotérica e pede grande quantidade de dinheiro na capital

A casa lotérica São Francisco, localizada na Rua Doutor Euler de Azevedo, foi assaltada por um homem armado nesta quarta-feira (02). De acordo com as vítimas, Edno Mizutani, 42 anos e Rosileni de Oliveira Vieira, 25 anos, o bandido entrou com uma pistola e anunciou o roubo, pedindo grande quantia de dinheiro. Como havia pouco […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 18h08

None

A casa lotérica São Francisco, localizada na Rua Doutor Euler de Azevedo, foi assaltada por um homem armado nesta quarta-feira (02). De acordo com as vítimas, Edno Mizutani, 42 anos e Rosileni de Oliveira Vieira, 25 anos, o bandido entrou com uma pistola e anunciou o roubo, pedindo grande quantia de dinheiro.

Como havia pouco dinheiro no primeiro caixa, o homem pediu para que fossem abertos os outros e que fosse entregue todo o valor que ali estava.

Uma cliente que chegava ao estabelecimento percebeu a ação e anotou a placa HST 2747, da motocicleta Falcon, da cidade de Ribas do Rio Pardo, onde o autor rapidamente fugiu.

As características do homem eram de aproximadamente 1,68 metros de altura, cor moreno claro, biótipo forte e trajando camiseta azul clara, calça jeans azul clara, capacete e viseira preta na hora do crime.

O caso foi registrado como roubo qualificado por emprego de arma e será investigado.

Jornal Midiamax