Geral

Rapaz abusa de garota de 12 anos em Paranaíba

Uma menina que mora em uma fazenda de Paranaíba teria sido abusada sexualmente por um rapaz de 19 anos. A garota tem apenas 12 anos de idade e a sua mãe contou no Boletim de Ocorrência que na quarta-feira (28) a filha veio para a cidade, como fazia sempre, pois estuda na Escola Maria Luiza […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 14h30

None

Uma menina que mora em uma fazenda de Paranaíba teria sido abusada sexualmente por um rapaz de 19 anos.


A garota tem apenas 12 anos de idade e a sua mãe contou no Boletim de Ocorrência que na quarta-feira (28) a filha veio para a cidade, como fazia sempre, pois estuda na Escola Maria Luiza Corrêa Machado (que atende os alunos do meio rural).


Em torno das 14h40 a mulher recebeu uma ligação da escola, onde a funcionária afirmou que a filha não tinha ido assistir às aulas. A menor retornou para casa e a mãe pegou o celular da menina e notou algumas ligações e mensagens de um número diferente.


A mãe preocupada foi conversar com a filha, que confessou que: “havia saído e ficado com um menino”. Esse “menino” tem 19 anos. A garota ainda disse que chegou à escola e logo saiu e ligou para o rapaz ir buscá-la. Ela o esperou na esquina da Pandini, ou seja, na avenida Getúlio Vargas, onde ele pegou a jovem de moto e a levou para a casa dele, onde mantiveram relação sexual.

Jornal Midiamax