Um incidente marcou o treino do Náutico na tarde desta sexta-feira. O treinador Alexandre Gallo expulsou o radialista paranaense Thiago Telles, que visitava as dependências do clube, porque ele vestia a camisa do Flamengo. Em entrevista coletiva após o treino, o técnico criticou veementemente a atitude do jornalista:

– A minha opinião é que ele tem a sensibildiade de um tiranossauro rex. Imagine que o Corinthians joga com Guarani e perde como perdemos. Na semana seguinte, você manda alguém com a camisa do Guarani no CT no Corinthians – declarou.

Gallo se refere à derrota do Náutico para o Flamengo, no domingo passado, nos Aflitos, na qual o alvirrubro reclama do pênalti marcado sobre o atacante Hernane que gerou o gol da vitória por 1 a 0 da equipe carioca. O treinador também não poupou críticas à direção do clube – o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, autorizou Thiago Telles a conhecer as dependências do CT Wilson Campos.

– Incomodou aos atletas e a mim também. Isso aqui é um clube profissional. Vamos fazer uma regra em relação a camisa de times de fora. Tem que se ter um senso de boa conduta, isso não foi legal.