Questionado sobre quem matou Max, Serra brinca: ‘Zé Dirceu tá aí?’

Candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra chegou à Rede Bandeirantes por volta das 22h desta quinta-feira para participar do debate do segundo turno das eleições municipais com o petista Fernando Haddad. Ao descer do carro, o tucano conversou com jornalistas da emissora do Morumbi, mas passou sem falar com outros membros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra chegou à Rede Bandeirantes por volta das 22h desta quinta-feira para participar do debate do segundo turno das eleições municipais com o petista Fernando Haddad. Ao descer do carro, o tucano conversou com jornalistas da emissora do Morumbi, mas passou sem falar com outros membros da imprensa.

Porém, ao ser chamado de Leleco e questionado pelo repórter Vesgo, do Programa Pânico, sobre quem teria assassinado o personagem Max, da novela global Avenida Brasil, o candidato tucano parou, pensou e, após conversar com um de seus assessores, voltou onde estavam os jornalistas e disse: “O Zé Dirceu está aí?”.

Em seguida Serra retirou-se para se preparar para o debate, o primeiro do segundo turno das eleições da capital paulista.

Conteúdos relacionados