Quatro pessoas morrem após ultrapassagem proibida de condutor na BR-158

Uma ultrapassagem proibida causou um grave acidente neste domingo (3), por volta de 17h40 no km 269, da BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selviria, na área industrial do município de Três Lagoas. O acidente deixou quatro vítimas fatais e quatro pessoas com ferimentos graves. A colisão foi entre o veículo Quantum com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma ultrapassagem proibida causou um grave acidente neste domingo (3), por volta de 17h40 no km 269, da BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selviria, na área industrial do município de Três Lagoas. O acidente deixou quatro vítimas fatais e quatro pessoas com ferimentos graves.

A colisão foi entre o veículo Quantum com o VW/Gol, ambos de placas de MS e o veículo Ford/Belina, de placas de SP. O condutor, de 48 anos e um passageiro, de 42 anos do veículo Quantum morreu no local. Os outros passageiros, um homem de 36 anos, um de 12 anos e outro de 40 sofreram lesões graves.

De acordo com a PRF, o condutor, de 40 anos e uma mulher, de 43 anos que estavam no veículo Gol morreram, uma passageira, de 18 anos ficou gravemente ferida na colisão. Já o condutor do Ford/Belina, ficou ileso no acidente.

As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital do município.

O veículo Quantum efetuou ultrapassagem em local proibido por faixa contínua. Ao perceber que não conseguiria concluir a ultrapassagem, o condutor tentou retornar a sua pista e colidiu lateralmente no veículo Belina e depois colidiu frontalmente com o veículo Gol.

Em 2011, a PRF registrou 147 acidentes, 151 feridos e 53 mortos causados por condutores que efetuaram ultrapassagens em locais proibidos ou forçaram a ultrapassagem.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados