Geral

Quatro fotógrafos encontraram menino que estava no matagal com o tio

Amparim Lakatos, Luciano Muta, Deurico Brandão e João Carlos, todos de veículos locais de comunicação impressa e on-line, foram os quatro fotógrafos que encontraram o menino Pedro Henrique, de 2 anos e cinco meses, na manhã desta quinta-feira, no matagal do Bairro Nova Lima.   Segundo a fotógrafa do Midiamax, Amparim Lakatos, ela e os […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 13h30

None
1979789012.jpg

Amparim Lakatos, Luciano Muta, Deurico Brandão e João Carlos, todos de veículos locais de comunicação impressa e on-line, foram os quatro fotógrafos que encontraram o menino Pedro Henrique, de 2 anos e cinco meses, na manhã desta quinta-feira, no matagal do Bairro Nova Lima.


Segundo a fotógrafa do Midiamax, Amparim Lakatos, ela e os colegas de profissão resolveram seguir pela trilha do matagal atrás dos bombeiros e policiais para conseguir mais informações sobre o caso. 



Minutos depois de seguir pela trilha, ela viu um menino loiro e pequeno saindo do mato e perguntou se ele era o Pedro Henrique. Em seguida, saiu o tio do matagal.



Eles avisaram ao tio que a família estava procurando pelo menino. Venceslau pegou a criança no colo e seguiu para o bairro, com os fotógrafos. 



Ele foi preso em flagrante. A criança passa bem e não está assustada, mas será levada ainda nesta manhã pelos pais para fazer exames de corpo de delito.



Jornal Midiamax