Geral

Quadrilhas para 35ª Festa Junina de Dourados podem se inscrever até sexta

Os grupos interessados em participar do Concurso de Quadrilhas da 35ª Festa Junina de Dourados têm oportunidade de fazer a inscrição até esta sexta-feira, dia 15. A prefeitura vai oferecer R$ 4,8 mil em premiação, contemplando entidades, idosos e grupos formados por escolas municipais, estaduais e da rede particular. O concurso de quadrilhas foi criado […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 18h29

None

Os grupos interessados em participar do Concurso de Quadrilhas da 35ª Festa Junina de Dourados têm oportunidade de fazer a inscrição até esta sexta-feira, dia 15. A prefeitura vai oferecer R$ 4,8 mil em premiação, contemplando entidades, idosos e grupos formados por escolas municipais, estaduais e da rede particular.


O concurso de quadrilhas foi criado por iniciativa do prefeito Murilo para resgatar a tradição das festas populares e é organizado pelo Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte). A premiação em dinheiro é uma forma de proporcionar ajuda de custo aos vencedores e serve também de incentivo.


A inscrição pode ser feita na sede do Nace, na Rua Oliveira Marques, 1.930, ou pelo telefone (67) 3411-7193, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Jornal Midiamax