Quadrilha de Araçatuba é presa em Campo Grande planejando roubar agiota no Pioneiros

Policiais receberam informações do Ciops de que um carro de Araçatuba estava no bairro Cidade Jardim.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais receberam informações do Ciops de que um carro de Araçatuba estava no bairro Cidade Jardim.

Policiais do 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam três pessoas de Araçatuba/SP durante a noite desta quarta-feira (06) em Campo Grande. De acordo com a PM, os três planejavam roubar um agiota morador da Vila Pioneiros.

Jorge Vieira, de 53 anos, Michael Veracruz de Assis, de 24 anos e Júnio César Alvesa Nery, de 35 anos foram flagrados no bairro Cidade Jardim em um Ford Fox, placas DTS 2744, de Araçatuba.

Ao realizar a abordagem, policiais descobriram duas armas, uma pistola 765 e um revólver 32, com treze munições não deflagradas, dinheiro e três celulares que não paravam de tocar, todos acionados por um número marcado na agenda como “Gazela”.

De acordo com o que os envolvidos relataram aos policiais, eles iriam assaltar o agiota agindo conforme indicava “Gazela”. Equipes da polícia foram até o bairro verificar a versão dos bandidos.

Todos eles já estiveram presos por roubo à mão armada. Jorge acabou de sair do sistema penal em Araçatuba.

O capitão Braga, da PM, acredita que eles estejam envolvidos em outros crimes pelo caminho, como um assalto a caixas eletrônicos ocorrido em Três Lagoas.

Conteúdos relacionados