PT lançará chapa pura em Campo Grande

Na reta final da corrida por aliados, o deputado federal Vander Loubet (PT) reconheceu, nesta sexta-feira (29), que o PT deverá lançar chapa pura na disputa pela prefeitura da Capital. “Provavelmente, vou sozinho para o embate”, admitiu. Neste sentido, o partido deverá escolher um quadro interno para a vaga de vice. “Será ou o deputado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na reta final da corrida por aliados, o deputado federal Vander Loubet (PT) reconheceu, nesta sexta-feira (29), que o PT deverá lançar chapa pura na disputa pela prefeitura da Capital. “Provavelmente, vou sozinho para o embate”, admitiu.

Neste sentido, o partido deverá escolher um quadro interno para a vaga de vice. “Será ou o deputado Cabo Almi ou o Pedro Kemp”, informou o pré-candidato. Almi ressaltou ser um soldado do PT e adiantou aceitar o desafio. Kemp, por pressão da família, a princípio, descartou fazer parte da chapa petista.

Indagado sobre expectativa anterior de atrair o apoio do PSB, PSL, PCdoB e PRB, Vander declarou que “todos estão no colo do PMDB”, do pré-candidato a prefeito, deputado federal Edson Giroto.

Apesar de entrar sozinho da disputa eleitoral, Vander não demonstrou desânimo. “Minha estratégia sempre foi garantir a pulverização das candidaturas e isso está dando certo”, disse sobre o fato de Reinaldo Azambuja (PSDB) e Alcides Bernal (PP) resistirem à pressão dos governistas e manterem o projeto de partir para o embate.

Segundo Vander, o PT como os demais pré-candidatos da oposição deverá entrar na disputa com cerca de cinco minutos de propaganda eleitoral gratuita na televisão e na rádio. “É tempo suficiente para fazer um bom programa”, finalizou.

Conteúdos relacionados