Geral

PT lança programa de governo em Campo Grande

Depois de meses de trabalho, estudos e conversas com os moradores de diversos bairros da cidade, por meio do movimento Conversando com Campo Grande, o PT lançou na noite dessa quinta-feira (13) o Programa de Governo de Vander Prefeito 2013. Adílson Nascimento, coordenador do programa, expôs os 13 compromissos que irão nortear a ações de […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 14h00

None
377240700.jpg

Depois de meses de trabalho, estudos e conversas com os moradores de diversos bairros da cidade, por meio do movimento Conversando com Campo Grande, o PT lançou na noite dessa quinta-feira (13) o Programa de Governo de Vander Prefeito 2013.


Adílson Nascimento, coordenador do programa, expôs os 13 compromissos que irão nortear a ações de Vander na prefeitura nos próximos quatro anos. Para ele, chegou a hora de fazer diferente, renovar e inovar . “Vamos fazer diferente, agir diferente para Campo Grande avançar”, comentou.


Os compromissos norteiam as ações nas principais áreas de desenvolvimento e qualidade de vida do município e serão realizados nos quatro anos de mandato do candidato do PT.


As áreas que terão ações de melhoria serão: Saúde, Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Infraestrutura, Imposto e Desenvolvimento Econômico, Gestão Pública, Educação, Inclusão Social, Cultura, Esporte e Lazer, Juventude, Direitos Humanos, Habitação, Mulheres e Meio Ambiente.


Vander falou do orgulho que tem em representar o projeto de governo: “Estou dando tudo de mim para que eu seja o melhor porta-voz desse projeto, ganhando as eleições, irei governar com esse caderninho e com toda a equipe que ajudou a construí-lo”.


O candidato ainda disse que o PT mais uma vez mostrou que é capaz de fazer o melhor por Campo Grande. “Temos e somos capazes de ter um programa alinhado com a política nacional de melhoria de vida da população. O que precisamos fazer agora é trabalhar e partir com tudo para o segundo turno”, comentou.


O lançamento contou com a participação da dupla Chicomaria que realizou uma apresentação cultural e no fim Vander entregou um exemplar do programa de governo a cada equipe que ajudou na elaboração do mesmo.

Jornal Midiamax