PT de Três Lagoas protela a decisão sobre a coligação

Por volta das 21h desta segunda-feira (25), o Partido dos Trabalhadores de Três Lagoas encerrou a reunião em que deveria ser decidido o rumo da legenda para a eleição de 2012. A pauta da reunião previa a votação do apoio à pré-candidata à reeleição pelo PMDB ou ao vereador Ângelo Guerreiro, pré-candidato pelo PSD. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 21h desta segunda-feira (25), o Partido dos Trabalhadores de Três Lagoas encerrou a reunião em que deveria ser decidido o rumo da legenda para a eleição de 2012.

A pauta da reunião previa a votação do apoio à pré-candidata à reeleição pelo PMDB ou ao vereador Ângelo Guerreiro, pré-candidato pelo PSD.

No entanto, a decisão foi adiada para a próxima quinta-feira (28), em razão da falta de acordo entre os membros do partido. A discussão interna leva em consideração a possibilidade matemática de o partido fazer apenas uma cadeira na câmara de vereadores caso apoie a prefeita Márcia Moura.

Conforme regulamenta o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o partido tem até o dia 30 de junho para definir quem irá apoiar.

 

Com informações da Rádio Caçula.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados