PT de Campo Grande realiza convenção neste domingo

Será realizada neste domingo (24), a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores, a Convenção Municipal do PT em Campo Grande. O evento marcará a oficialização da candidatura do deputado federal Vander Loubet à Prefeitura da Capital, apoiado por todas as correntes internas do partido e pelas duas principais lideranças petistas em Mato Grosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será realizada neste domingo (24), a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores, a Convenção Municipal do PT em Campo Grande. O evento marcará a oficialização da candidatura do deputado federal Vander Loubet à Prefeitura da Capital, apoiado por todas as correntes internas do partido e pelas duas principais lideranças petistas em Mato Grosso do Sul: o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT – que inclusive será candidato a vereador nas eleições deste ano.

Para Vander, trata-se de um momento importante para o projeto do PT na Cidade Morena, já que o evento deve findar com os boatos e especulações de que o deputado não seria o candidato a prefeito do partido. “Nosso partido vai dar a largada à corrida pela sucessão municipal, unido, fortalecido e pronto para promover um amplo e profundo debate sobre a cidade que desejamos para o presente e para o futuro. O PT já provou que sua forma de governar dá certo por meio dos oito anos do governo Lula e agora com a Dilma. Agora é a hora de trazer esse projeto para a esfera municipal de Campo Grande”, explicou.

O parlamentar também lembrou que o PT sempre apresentou em suas campanhas o diferencial de propostas atualizadas e ajustadas às aspirações do conjunto da sociedade. “Não será diferente desta vez. O PT e os partidos aliados terão um programa de governo realista e objetivo para Campo Grande, voltado essencialmente aos direitos sociais e à promoção humana como condições insubstituíveis do processo de desenvolvimento. E isso vale para setores onde a maioria da população mais está sofrendo, como os serviços de saúde, transporte coletivo, trânsito e tarifas e impostos. Serão propostas arrojadas mas absolutamente possíveis de serem colocadas em prática para melhorar a vida dos campo-grandenses e preparar nossa cidade para seu primeiro milhão de habitantes”, concluiu.

Conteúdos relacionados