O PT (Partido dos Trabalhadores) de Nova Alvorada do Sul promoveu na última sexta-feira (13), uma reunião para discussão das candidaturas a vereadores e a  prefeito  nas eleições de 2012.  O encontro aconteceu no Rotary club e contou com diversas autoridades.

“Após discussões internas, chegamos ao consenso e hoje apresentamos  o empresário Zé Paulo Paleari como nosso pré-candidato a prefeito pelo PT”, disse o presidente do partido  Márcio França   durante abertura da reunião, agradecendo a presença dos participantes. “Mesmo numa noite chuvosa,quero agradecer todos os filiados, simpatizantes e aliados do partido que compareceramnesta sexta-feira 13, data especial que escolhemos para começarmos a nos organizar para as eleições 2012”,informou o presidente.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a pré-candidata a prefeita de Deodápolis Maria Viana(PT) que destacou o grande crescimento do município e a importância da continuidade do fantástico  trabalho que vem sendo realizado em   Nova Alvorada do Sul.  As mesmas palavras foram do pré-candidato a prefeito de Rio Brilhante, vereador Wanderlei Barbosa (PT).

Para  a vice-prefeita de Dourados Dinaci Ranzi(PT), a belíssima história construída   pelo Partido dos Trabalhadores  não pode ser interrompida.

“Com todo respeito às outras administrações, quero ressaltar que o  prefeito Arlei Barbosa promoveu junto com o  governo federal,  uma revolução administrativa e  a inclusão do município no processo e desenvolvimento  econômico do MS, e é com este contexto que devemos   avaliar a politica de Nova Alvorada do Sul”, frisou o delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário João Grandão.

Durante o seu discurso, já apresentado oficialmente como pré-candidato a prefeito Zé Paulo defendeu as realizações do atual governo e prometeudar continuidade ao projeto do partido.“Me honra muito, colocar meu nome a disposição do PT  para representar todos os companheiros e companheiras continuando a história de desenvolvimento que vem sendo escrita pelo prefeito Arlei.Não tenham duvida de que conto com meu partido e com todos os aliados do projeto que fez de Nova Alvorada do Sul o município que mais se desenvolve em todo o estado. Que o terceiro mandato de realizações seja conquistado para o bem da nossa cidade. Nova Alvorada do Sul não pode parar”, destacou o pré-candidato.

O prefeito Arlei Barbosa (PT) fez um breve histórico dos acontecimentos fabulosos ocorridos de alguns anos no cenário brasileiro e estadual através do PT, discorreu  também sobre a grande transformação que  aconteceu com Nova Alvorada do Sul, deixando de ser uma vila para se tornar a cidade que mais se desenvolve no MS, graças ao projeto do PT e aliados  de outros partidos  que somaram-se a nós na realização deste grande sonho. Ao falar do pré-candidato, Arlei lembrou que após algumas reuniões, houve um consenso dentro do PT  para o nome  do Zé Paulo. “Esse empresário  que assim como eu tem uma visão empreendedora. Tenho certeza que assim consolidaremos este município como o lugar dos nossos sonhos”, finalizou o prefeito.

O evento contou com diversas autoridades, dentre elas os presidentes dos partidos  Rivaldo Alves (PMDB), Nélio Justen (PDT), Manoel(PSB) ,  Edir Mesquita (PSD) , Edmar de Souza (PSL),  Telma Menezes(PTB), ex-prefeito Janes de Araújo,  além de vereadores, lideranças municipais e estaduais.