Geral

PSDB promete deixar PSB e anuncia pré-candidato em Dourados

A exemplo do PMDB, o PSDB douradense também promete deixar o arco de alianças do prefeito Murilo Zauith (PSB) para disputar o comando do segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.  Enquanto os peemedebistas aguardam o resultado da pesquisa qualitativa e quantitativa que definirá o pré-candidato da legenda, o PSDB promete entrar na […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 17h06

None

A exemplo do PMDB, o PSDB douradense também promete deixar o arco de alianças do prefeito Murilo Zauith (PSB) para disputar o comando do segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Enquanto os peemedebistas aguardam o resultado da pesquisa qualitativa e quantitativa que definirá o pré-candidato da legenda, o PSDB promete entrar na disputa pela Prefeitura de Dourados com o empresário Elizio Brites. A indicação da cúpula municipal do PSDB também era pleiteada pelo tucano Mauro César.

Contudo, após discussões internas, o partido ratificou a pré-candidatura de Brites durante encontro com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), realizado na última quinta-feira (19), em Campo Grande. “Com o lançamento de nossa pré-candidatura não significa que somos contra ninguém, mas, efusivamente, somos a favor de Dourados”, afirmou o empresário.

Segundo Elizio Brites, o próximo passo dos tucanos em Dourados será pela busca de partidos aliados. “Neste prisma, estaremos colocando um projeto para avaliação do povo e, sendo esta a decisão, apresentaremos um plano antagônico ao que já foi colocado, refletindo então o sentimento do PSDB e dos aliados que vierem a somar conosco nesta futura caminhada”, disse.

(Com Dourados News)

Jornal Midiamax