Geral

PSDB promete anunciar apoio em Campo Grande até o final da tarde desta quarta

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, informou que deve ficar para o final da tarde desta quarta-feira (10) o anúncio de quem o PSDB e seu grupo político apoiarão no segundo turno da eleição em Campo Grande. Assis informou que o grupo ainda aguarda o resultado das pesquisas encomendada para nortear a […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 12h14

None

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, informou que deve ficar para o final da tarde desta quarta-feira (10) o anúncio de quem o PSDB e seu grupo político apoiarão no segundo turno da eleição em Campo Grande.


Assis informou que o grupo ainda aguarda o resultado das pesquisas encomendada para nortear a decisão. Na terça-feira (9), o candidato a vice de Reinaldo Azambuja (PSDB), vereador Athayde Nery (PPS), informou que há possibilidade de o grupo não apoiar nem Alcides Bernal (PP), nem Edson Giroto (PMDB).


O grupo teme que o anúncio de apoio a um dos candidatos deixe os 113.629 eleitores de Reinaldo chateados. Todavia, a quem pense que ficar “em cima do muro”, pode dar a impressão de temor em escolher um caminho a seguir.


O PSDB esteve junto com o PMDB nos últimos 16 anos. Porém, nesta eleição, decidiu lançar candidatura, segundo Reinaldo, por não aceitar a imposição de André Puccinelli (PMDB), que insistiu em lançar Giroto.

Jornal Midiamax