PSDB começa a apurar votos para indicar candidato a prefeito em São Paulo

Terminou às 15h (horário de Brasília) a votação interna no PSDB para definir quem será o candidato do partido que irá disputar a Prefeitura de São Paulo. Até as 14h, a informação era de que mais de 5,5 mil militantes haviam votado nos 58 diretórios zonais da legenda na capital paulista. A expectativa é que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Terminou às 15h (horário de Brasília) a votação interna no PSDB para definir quem será o candidato do partido que irá disputar a Prefeitura de São Paulo. Até as 14h, a informação era de que mais de 5,5 mil militantes haviam votado nos 58 diretórios zonais da legenda na capital paulista. A expectativa é que o resultado seja divulgado até o fim da tarde.

Essa é a primeira vez que o PSDB realiza prévias na capital paulista. Disputam a indicação o ex-governador José Serra – favorito -, o deputado federal Ricardo Tripoli e o secretário estadual José Aníbal (Energia). De acordo com o PSDB, ao menos sete urnas eletrônicas apresentaram problemas no início da votação, às 9h, mas em apenas duas zonas eleitorais foi necessário realizar votação manual.

Apesar do clima de favoritismo de José Serra, que recebeu os votos do governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Aníbal e Tripoli disseram acreditar em vitória nas urnas.

Conteúdos relacionados