Geral

PSD pretende criar diretórios em todas as cidades do Estado

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (23) o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues deu posse a diretoria municipal do partido em Anastácio. A reunião que aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nomeou o presidente Mario Arevalo da Silva e demais membros do partido. Agora, o PSD […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 18h27

None

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (23) o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues deu posse a diretoria municipal do partido em Anastácio. A reunião que aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nomeou o presidente Mario Arevalo da Silva e demais membros do partido.


Agora, o PSD já conta com diretorias em 66 dos 78 municípios sul-mato-grossenses. “Estamos nos fortalecendo cada dia mais, e nossa diretiva é continuar trabalhando, mesmo que seja onde não já não vamos disputar o próximo pleito. A meta é ter o PSD em todo o Estado”, afirmou Antonio João.


“Agora com a diretoria formada, vamos trabalhar para filiar mais pessoas e estruturar o PSD aqui em Anastácio para fazermos um trabalho político independente de cargos eletivos, pelo menos nesta eleição”, frisou o presidente municipal Mario Arevalo.

Jornal Midiamax