Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (18) na  Câmara Municipal de Rochedo, o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues reuniu os diretórios municipais de Rochego e , para definir os rumos políticos em 2012 do partido.

Líder nas pesquisas  em  Rochedo, o médico  Airton  Mello do PDT terá o apoio do PSD na sucessão do prefeito Adão Arantes, em Corguinho o atual prefeito  Téo Massi do PDT, também contará com o apoio do PSD que através de seu presidente regional, Antonio João Hugo Rodrigues, deu sinal verde para composição partidária em a toque reuniu as lideranças  do partido nos municípios de Corguinho e Rochedo. 
 
 Já na recepção, Antonio João Hugo Rodrigues,  se emocionou com  a presença de Maria José da Luz Lira, a dona  Maria  do Troco, que foi recebê-lo “Me viu  crescer como  acidade  onde passei que bons momentos de minha  juventude”, disse.

Na composição da vice  em  Rochedo  a indicação ficara por conta do PSD   ou o PT , tendo  o PSD  o nome  da filha da ex- prefeita Edileusa, Fabíola  Lopes Dias  ou o  radialista Eli Souza do PT, como candidatos a vice, em Rochedo.

Já em Corguinho o pré-candidato a  vice   será  o presidente do PSD, Eduardo Cesar  Massetti.  Além do prefeito de Rochedo,  Adão Arantes do PDT, participaram do ato lideranças de outros partidos que devem compor a aliança nestes dois  municípios entre eles o presidente da Câmara vereador Geraldo Arantes e Ney Sandim, presidente do PDT,   Eli de Souza e Francisco de Paula Jr. Do PT,  Professora Margareth e Maguila presidente do PSB, Eduardo Massetti presidente do PSD de Corguinho entre outras lideranças da região. Além dos ex-prefeitos se filiaram ao PSD, os jovens  Jorge e Marcos Ferreira  e José Paulo.