A Marinha do Brasil prorrogou as inscrições até o dia 18/09 para os Médicos que desejarem se inscrever no concurso de admissão ao Corpo de Saúde (CSM). Além disso, aumentou o número de oportunidades para 58 vagas. As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição distribuídos por todo o país. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Entre outros requisitos, o candidato deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos e ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2013.

As vagas são destinadas aos médicos das seguintes especialidades: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia – Metabologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Radioterapia, Reumatologia e Urologia.

O interessado em obter mais informações deverá acessar o Edital do concurso no site da DEnsM.

Durante a carreira na Marinha, os militares terão direito a uma série de benefícios, tais como estabilidade, plano de carreira bem definido, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

SERVIÇO:

Concurso Público de Nível Superior – Corpo de Saúde da Marinha (CPCSM-MD/2012)

Inscrição: de 10 de agosto a 18 de setembro de 2012

Valor: R$ 45,00

Data da prova: a ser definida

Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006