Geral

Promessa douradense do judô busca parceria para competir

A judoca douradense Camila Souza Lopes dos Santos, uma das grandes revelações do esporte local, está em busca de patrocinadores para que possa arcar com as despesas em competições que participar fora do Mato Grosso do Sul, bem como adquirir novos materiais esportivos. Ela treina e compete desde os oito anos, e hoje com dez, […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 20h56

None
1177582006.jpg

A judoca douradense Camila Souza Lopes dos Santos, uma das grandes revelações do esporte local, está em busca de patrocinadores para que possa arcar com as despesas em competições que participar fora do Mato Grosso do Sul, bem como adquirir novos materiais esportivos.



Ela treina e compete desde os oito anos, e hoje com dez, já contabiliza nove medalhas de ouro em campeonatos estaduais, além de outras conquistas. No último dia 20, também ficou com o primeiro lugar na categoria até 33 quilos da Copa Cidade de Dourados de Judô, realizada na Unigran.



A mãe da lutadora, Maria Inez de Souza Lopes, explica que a jovem recebe apoio do setor privado, porém, precisa de mais para poder participar de grandes eventos. “A gente gasta, ela é nova e eu preciso acompanhá-la sempre. No final deste ano terá um exame de faixa que teremos que bancar”, disse Inez.



Camila treina com os instrutores Alexandre Cano e Érica Rodrigues Gomes no Clube Samambaia, por meio de um projeto social. “Ela treina com outras crianças menores durante a manhã e faz seu treino no início da noite com atletas mais experientes”, lembrou a mãe.



Quem estiver interesse em apoiar o caminho da atleta que é uma das promessas da modalidade em Dourados, pode entrar em contato com Inez através dos telefones: (67) 3426 – 2515 ou (67) 9931 – 5995. “Espero conseguir um pouco mais do apoio que já estamos recebendo”.


Jornal Midiamax