Prolongamento da Rio Grande do Sul passa a ter sentido único

Com vistas a melhorar o tráfego de veículos na região, desde ontem (22) a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tornou mão única a rua Pavuna, no sentido Joaquim Murtinho. Esta rua é continuação da rua Rio Grande do Sul, após a avenida Fernando Corrêa da Costa. Neste cruzamento, daqui a alguns dias, será […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com vistas a melhorar o tráfego de veículos na região, desde ontem (22) a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) tornou mão única a rua Pavuna, no sentido Joaquim Murtinho. Esta rua é continuação da rua Rio Grande do Sul, após a avenida Fernando Corrêa da Costa. Neste cruzamento, daqui a alguns dias, será instalado um semáforo para ordenar melhor a passagem dos veículos, uma vez que o fluxo tende a aumentar com o uso da ponte recém-construída e liderada ao tráfego desde ontem.

Com a previsão de receber maior fluxo de veículos e por ser estreita, na rua Pavuna não será mais permitido o estacionamento no lado direito da via. Um outro semáforo será instalado na esquina com a rua Joaquim Murtinho. “Sem este equipamento, dificilmente os motoristas terão condições de acessar a Joaquim Murtinho, tendo em vista o movimento intenso desta via”, argumenta o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno.

Conteúdos relacionados