O mês de abril marca o retorno do projeto “Só Rock no Horto”, uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, que tem como objetivo oferecer mais um espaço de lazer voltado para os amantes deste estilo musical e valorizar novas bandas na Capital.

Neste domingo (15), a partir das 17h, acontece o primeiro show de rock, deste ano de 2012, no Horto Florestal, a abertura será com o grupo Roots Sepultura Cover, em seguida o grupo Falling in Hate dará continuidade ao evento, a animação continua com Old jack, que antecipa a grande atração do dia, a banda Rivers.

A banda Rivers nasceu no ano de 1.999, em Campo Grande, desde então está presente em diversos eventos, além de músicas de própria autoria, o grupo conquistou o público executando os clássicos do rock’n roll que marcaram épocas. Em suas composições a banda mostra o rock sul-mato-grossense com variadas influências e muita personalidade no palco.

O grupo tem uma formação inusitada, o vocalista principal “Rod Rivers” é casado com a guitarrista base e vocalista “Gi Rivers”. Rod é irmão da Baixista e vocalista “Jane Jane”, que é casada com o baterista e vocalista “Alex Kundera”. “Roger Simmons” que é guitarrista e vocalista é cunhado da Gi e do Kundera e também irmão da Jane e do Rod, formando assim uma grande família de músicos, com perfeita sincronia de acordes vocais e instrumentais.

A entrada é gratuita, o show acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa com Avenida Presidente Ernesto Geisel, Centro. Para maiores informações 3314-3232.