Geral

Programação especial de férias exibirá filmes nacionais de graça

O Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul (MIS de MS), apresenta nos meses de Janeiro e Fevereiro o Programa CineMIS Especial de Férias, com exibição gratuita de filmes nacionais de longa-metragem pertencentes ao seu acervo. As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, sempre às 14h. De acordo com o presidente […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 11h39

None

O Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul (MIS de MS), apresenta nos meses de Janeiro e Fevereiro o Programa CineMIS Especial de Férias, com exibição gratuita de filmes nacionais de longa-metragem pertencentes ao seu acervo. As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, sempre às 14h.


De acordo com o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Américo Calheiros o CineMIS é uma boa opção para esta época do ano.  “O Programa CineMIS Especial de Férias democratiza o acesso às produções audiovisuais nacionais, principalmente neste período do ano, quando grande parte da população tem mais disponibilidade de tempo e precisa de opções diferenciadas de lazer, entretenimento e cultura”, explicou Calheiros.


Programa CineMIS Especial de Férias


Os filmes que serão exibidos no Programa CineMIS Especial de Férias foram doados pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) e compõem um panorama abrangente e diversificado da recente produção cinematográfica nacional – desconhecida por grande parte do público em geral –, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira a partir das muitas possibilidades de expressão já realizadas no país por meio da linguagem audiovisual.


Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do telefone (67) 3316-9178.


Serviço

Programa CineMIS Especial de Férias
Local: Museu da Imagem e do Som de MS – Memorial da Cultura e Cidadania, avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande, MS
Data: Janeiro e Fevereiro, de segunda a sexta-feira, sempre às 14 horas
E-mail: [email protected]


(Com informações da FCMS)

Jornal Midiamax