As inscrições para concorrer às bolsas de estudos parciais do Educa Mais Brasil, destinadas ao primeiro semestre de 2013, já estão disponíveis no site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o país serão oferecidas 100 mil vagas, englobando o ensino médio, graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.

“Estamos há 9 anos no mercado e hoje o programa tem alcance nacional, oportunizando aos brasileiros estudarem com bolsas de estudo de 50%, desde o ensino básico ao nível superior. Essas vagas são destinadas ao público que depende desse benefício para realizar o sonho de estudar em uma boa escola ou ingressar no ensino superior pagando mensalidades que caiba em seu bolso” afirma Andréia Torres Marques, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

As vagas são limitadas e o processo de inscrição é gratuito, realizado exclusivamente pela internet, na página oficial do programa. Vale ressaltar que, no caso das vagas para ensino superior, a é feita enquanto houver vagas e processo seletivo nas instituições parceiras. Mais informações podem ser encontradas no portal www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento 0800 724 7202.