O Programa de Microcredito Produtivo e Solidário –  Credigente da Funsat  realiza nesta sexta-feira (27.07), palestra para Microempreendedores com o tema: “Dicas para acertas nas compras da sua Empresa”.
 
O evento é uma realização do Credigente da Funsat em parceria com o SEBRAE/MS através do “Projeto Nascer Bem” e visa ampliar a capacidade de empreendedores na gestão de seus negócios.
 
A palestra será realizada nesta sexta-feira (27.08), da 18h às 21h, no auditório “José Rodrigues”, na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV Morena. 
 
A atividade será realizada pelo consultor do Sebrae/MS, Jorge Nagy, que exibirá o filme do Cine Sebrae “O preço de um resgate”.  O encontro visa apresentar as técnicas de negociação e as diversas estratégias de atuação junto aos empreendedores e futuros empresários, analisando os diversos tópicos, entre eles, a forma de organizar o atendimento inicial, para suprir a necessidades da gestão de pequenos negócios e se manter no mercado.

 
A palestra é gratuita e aberta aos empreendedores financiados pelo Credigente e todos que tiverem interesse em ampliar seus conhecimentos na área de gestão de negócios. Maiores informações: 33145033.