Professora de Nova Andradina registra ocorrência contra site de humor

Nesta terça-feira (23), uma professora da Escola Estadual Irman Ribeiro, de Nova Andradina, registrou um processo contra o site de humor G17 por preservação de direito, a pedido da Secretaria de Estadual de Educação. Uma matéria publicada pelo site informava que um aluno da escola teria mordido uma colega de sala e que uma professora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (23), uma professora da Escola Estadual Irman Ribeiro, de Nova Andradina, registrou um processo contra o site de humor G17 por preservação de direito, a pedido da Secretaria de Estadual de Educação.

Uma matéria publicada pelo site informava que um aluno da escola teria mordido uma colega de sala e que uma professora afirmava que ele seria um “vampiro”.

O assunto se espalhou nas redes sociais e a população estaria acreditando na veracidade do fato, apesar de estar escrito no próprio site que as notícias ali postadas não devem ser levadas a sério.

Uma professora teria informado à Secretaria de Estado sobre o acontecido e recebido a recomendação para protocolar a ocorrência.

Durante o período da tarde desta terça-feira, o site de humor excluiu o nome da escola e do município da matéria e também removeu a fotografia da unidade de ensino.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Conteúdos relacionados