Geral

Professor de dança de Coxim é acusado de tentativa de estupro

Na noite deste sábado (21), a Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro contra o professor de dança, Elvis Alves Ramos, de 25 anos, que foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. A acusação foi feita por um adolescente de 15 anos. Conforme o adolescente, o professor o convidou para […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 14h03

None
12770065.jpg

Na noite deste sábado (21), a Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro contra o professor de dança, Elvis Alves Ramos, de 25 anos, que foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.


A acusação foi feita por um adolescente de 15 anos. Conforme o adolescente, o professor o convidou para assistir um vídeo em sua casa, em seguida conversar com uma professora que estaria no local.


O convite teria acontecido depois de um ensaio de dança na Concha Acústica. O adolescente relatou que assim que chegou na casa, no bairro Flávio Garcia, Ramos teria tentado lhe beijar, assim como também tirou sua roupa.


O adolescente conta que conseguiu escapar do professor e correu para sua casa, avisando sua mãe, de 32 anos, do ocorrido. Imediatamente a mãe acionou a Polícia Militar. De acordo com o cabo Pedro Mendes Vieira, Ramos foi encontrado na frente de uma conveniência da avenida Virgínia Ferreira.


Na delegacia, o professor negou as acusações e disse que nem sabia o motivo pelo qual foi preso. “Depois do ensaio fui ao espetinho e segui para conveniência”, explicou Ramos. Porém, o adolescente diz que uma das provas do ocorrido é que seu celular foi deixado na casa do professor, no momento da fuga.

Jornal Midiamax